domingo, 13 de fevereiro de 2011

eu passo a noite olhando as estrelas,

e imaginando como a gente podia ser feliz junto,te desejando aqui do meu do lado, pensando em tocar tua pele, tua boca, olha no fundo dos teus olhos e dizer: EU TE AMO, com a maior verdade que alguém possa dizer, mais nem como tudo na vida são flores, eu tenho que aguentar te ver com outro cara que aposto que não possa te fazer feliz como tu sonhou e sempre quis,e eu juro que se eu pudesse eu faria qualquer coisa pra te ter junto a mim, colado no meu corpo,pra quando tu chorar eu te abraçar e dizer: calma amor,eu to aqui pra tudo que tu precisar,eu vou ser teu ponto de paz quando tu precisar,vou ser teu refugio nas horas em que tu precisar se desligar do mundo, mesmo essa distância que existe entre a gente eu jamais deixaria que ela atrapalhasse,porque eu só quero ser feliz contigo, eu só quero te ter, não existe um eu sem você.
Créditos - http://watchagonnado.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário