quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meeeu mano♥

Claro que não poderia faltar ele aqui, aquele que me escuta nos momentos de crises, quando quero me matar –-‘ ele que sempre ta aqui pra me ajudar e dar apoio, aquele que sempre sabe o conselho perfeito pra me dar, que sempre me faz pensar na vida, que me faz rir quando a vontade de chorar é maior, é com ele que aprendo muita coisa, a minha CAIXINHA DE SEGREDOS, e o mais emocionante ele aceito me adotar como irmãã *o*
Sabe Márcio Luis Mallmann Junior pra mim é um motivo de orgulho ser considerada sua irmã de coração, sabe que sempre que precisar eu vou estar aqui, pra tudo, pra rir e chorar, pra tentar te dar algum conselho, pra te ouvir mesmo que não consiga dizer algo, vou estar aqui quando o mundo não conseguir te entender. Vai ta sempre aqui >> meu Mano Grande *----*
Te amo muito Mano <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário