quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O MEU MELHOR ♥

Muito obrigado por tudo, pelas aulas matadas, pelas besteiras ditas (olha que não foram poucas), pelas conversas no msn SPAOKPSOKAOPKS' sim sim Tiago eu sou um traveco ;s (só ele com isso) SOPKAPOSKAOKSKA'  gaaroto que tem o coração maior que ele, olha que ele é graande :D porq ele me faz sentiir uma anã, uma anã carnivoora ó.ò NHAACK (6'
aquele com quem eu posso contar sempre, aquele que apesar de eu ser preta ele me ama HAHA'  
Enfim, Tii conta sempre comigo, eu estarei aqui quando o resto do mundo não puder te ajudar, quando tudo parecer sem solução. Obriigado por fazer parte da minha viida, por tornar as minhas manhãs mais alegres, por matar aula comigo, por me aguentar (eu sei o quanto sou chata), OBRIIGADO POR TUUDO QUE VOCÊ JÁ FEZ E PELO O QUE VAI FAZER ;) tee amo




Dedicado a Tiago da Costa (mais conhecido como Tii ) O MEU MELHOR <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário