segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


eu não sei por que, mas depois de tudo isso, me sinto sem inspiração, sem motivo pra escrever, porque você era meu ar, minha vida e agora parece que tudo se foi e deixou só um pedaço triste em mim: a falta que sinto de ti. Mas ainda estou tentando descobrir se minha dor é por conta da falta de seus carinhos, tuas palavras acalmando meu coração, ou se seria uma dor da culpa, pois sei que quem fez você ir embora sou eu? Só não quero lembrar que chegamos ao nosso fim por minhas malditas palavras sem sentido, de um momento de raiva, não quero lembrar que minhas lágrimas são fruto de minha própria árvore do desespero, desespero esse que só aumenta a cada segundo sem você aqui, eu não quero ter que acordar sabendo que meus olhos não vão te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário