quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ela,

é aquela que me conforta, que me suporta e me faz suporta-la. É aquela que mostra que as dificuldades nem são tão difíceis assim. Ela me irrita, me xinga, e ajuda!É aquela que cai, e levanta de cabeça erguida, que te faz sorrir mesmo depois de uma decepção. Ela é aquela que se pode confiar, que está com você nos momentos bons ou ruins, que fica do seu lado, que chora, que sorri ou que apenas te acompanha no silêncio! Ela é aquela que faz os dias serem mais felizes, mais bonitos e mais valiosos. Foi com ela que eu aprendi o sentido da amizade, e foi ela que me provou que amizade verdadeira existe. Foi ela que me aconselhou quando eu precisei, foi ela que ficou do meu lado quando eu errei, foi ela que me levantou depois de um tombo, foi ela que chorou junto comigo vendo aqueles filmes bem melosos, foi com ela que morri de rir quando cai no barro, foi ela que me deu um abraço quando mais precisei, foi ela que me deu carinho na minha carência... E é pra ela que hoje quero dizer, Te Amo Demais Best ♥   


Dedicada a Diéli Cristina Webers, por fazer parte da minha vida e principalmente me deixar fazer parte da dela, AMIGA OBRIGADO POR TUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário